Este blog abre caminho para uma interação entre aquelas pessoas que estão sempre antenadas ao novo e moderno.

terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Caros Colegas!

Olááá

Estou cursando o 3º período de Comunicação Social, onde entre as matérias está Laboratório Linguagem e Multimídia. Assim surgiu a criação deste blog. Confesso que já tinha uma vontade de criar um, mas não tinha um assunto específico, até que a Prof Kaori sugeriu que a turma criasse um blog, onde serão abordados conteúdos de multimídia, tecnologia e modernidade.

Uma forma criativa e dinâmica de aplicar o conhecimento sobre a matéria, além de outras fontes sobre os assuntos abordados, sendo assim, apresentados de uma forma clara e simples. Não está sendo uma coisa muito fácil, mas espero que através deste eu adquira experiência, conhecimento e praticidade para criar outros, na qual tenha um domínio maior sobre o tema tratado. Agradeço a titia Kaori por está me dando ótimas dicas e me direcionando para uma melhor abordagem do conteúdo.

Percebam que cada elemento visual deste blog (formas, imagens, links, layoute e fonte), buscam transmitir uma confiabilidade e credibilidade acerca dos assuntos descritos. O nome surgiu pela idéia do que o blog se propõe a fazer, uma interação entre a “galera” da grande rede, que busca informação tendo assim a liberdade de opinar sobre o assunto. A credibilidade está na colocação dos textos, com citação, sites de referência e links, onde é possível o acesso imediato para melhor se inteirar.
As informação são colocadas de uma forma mais técnica, mais de fácil compreensão.Espero que vocês agradem e estejam sempre visitando.
Assim...
Tipo...
Interagindo...!

Um comentário:

Um tanto de mim disse...

OI, Morgana,
vá até o e-mail da sala, lá tem mais umas dicas legais!
E os textos estão interessantes.
Beijos
Kaorí